Enem em unidades prisionais

4 comentários em “Enem em unidades prisionais

  1. Um jeito de retomar o convivio com as pessoas da sociedade e provar que vc merece outra chance, errar é humano, mas pedir perdão e não mais cometer o mesmo erro isso é muito satisfatório para os detentos e para a sociedade, o estudo é o melhor caminho para que possamos retomar nossa vida catidiana sem mais erros , obrigado para quem pensou no preso como um ser humano e que merece uma segunda chance, basta agarrar com unhas e dentes e seguir em frente.

  2. muito legal para os prisioneiros é um passo muito grande para que ocupem a cabeça e entrar novamente na área de trabalho,pelo menos ter um estudo,um diploma e conhecimento que é mais essencial pois é importante para as pessoas terem uma nova oportunidade de voltar a sociedade.

  3. Boa noite!
    Tenho um irmão interno no Conjunto Penal de Juazeiro – BA e gostaria de saber quando será as inscrições e a data da prova do ENEm para os detentos, pois até agora ninguém no presídio inclusive o pedagogo do presídio sabe falar à respeito ou não quer.
    Não quero que meu irmão fique de fora, caso isso aconteça, procurarei o ministério público para tratar do assunto.

  4. Acho muito importante essa iniciativa do governo, pois assim os presidiários ao saírem da cadeia poderão ter uma oportunidade de crescimento. Acho que não só a prova do ENEM, mas também, todos os presídios deveriam oferecer cursos educacionais, já que a realidade são oferecidos cursos, mas cursos para manter a criminalidade.
    #lutoporumBrasilmelhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *