Alterar Dados Enem

Está estudando para passar pelo ENEM (o Exame Nacional do Ensino Médio)? E foi conferir seus dados e verificou que ele está errado, desatualizado ou incompleto? Aprenda como fazer a alteração dos dados no Enem.
enem alterar dados Enem Alterar Dados

Para alterar seus dados, consulte o site do INEP (ver em www.portal.inep.gov.br) entre na parte do ENEM, acesse o “Acompanhe sua inscrição”, no espaço correspondente clique CPF e a senha do ENEM (que é cadastrada no ato da inscrição no ENEM), altere o dado que deseja alterar e no final da página, clique em “Alterar dados”. No caso de estar se preparando para o próximo ENEM saiba que o exame traz algumas novidades para o próximo ano.

O ENEM terá duas edições. Desde a sua criação, o Enem tem sofrido alterações e nesse ano terá mais uma, serão duas edições, a primeira em abril e outra para outubro. Com muitos alunos foram prejudicados no ano passado, a mudança é para satisfazer todos os estudantes, mas que ainda não foram confirmadas pelo Ministério da Educação. Por isso, se você está se preparando para o ENEM continue no ritmo de Estudos e fique atento a estas mudanças ou não.

É interessante também conhecer mais sobre o ENEM e as escolas que se destacaram no último exame. As escolas que se destacaram no exame foram as seguintes em ordem de lugar (do primeiro ao décimo lugar): Colégio São Bento (Rio de Janeiro – Escola Particular), Colégio Bernoulli (Minas Gerais – Escola Particular), Colégio da Aplicação da Universidade Federal Viçosa (Minas Gerais – Escola Particular), Colégio Santo Antônio (Minas Gerais – Escola Particular), Colégio Helyos (Bahia – Escola Particular), Colégio WR (Goiás – Escola Particular), Colégio Santo Inácio (Rio de Janeiro – Escola Particular), Colégio Juarez de Siqueira Britto Wanderley (São Paulo – Escola Particular), Colégio Vértice (São Paulo – Escola Particular), Colégio Santo Agostino (Rio de Janeiro – Escola Particular). Vale a pena se antecipar nos estudos, inclusive fazer um cursinho preparatório se você tiver mais tempo e disposição ou até mesmo comprando uma apostila para estudar em casa, fique atento às novidades do ENEM.




Compre a Apostila para o Enem 2014 e garanta uma boa nota!