Enem 2016 – Acesso a redação corrigida

100 comentários em “Enem 2016 – Acesso a redação corrigida

  1. Em 2009 tirei 750 pontos e motivos de doenças não pude me matricular e passei adiante a vaga em 2013 por azar minha filha estava hospitalizada e não pude fazer as provas!! Então fiz ENEM 2014 A NOTA DA REDAÇÃO DESPENCOU…525 PONTOS E EM 2015 …520!!! Ops há algo de errado!!! Quero a revisão de nota, sim!

  2. Por favor Senhores responsáveis divulguem nossas redaçoes corrigidas, por favor.
    É direito nosso!

  3. Uma lastima o inep não liberar a vista pedagógica da redação – como um estudando poderá verificar se sua nota foi ou não justa ? É pior, a impressão que tenho é que nesse país as coisas funcionam de cima para baixo. Me sinto como se vivesse em outros tempos passados , onde o que você ouvia era somente algo como ” você tem o direito de ficar calado “.

  4. NOTAS DE REDAÇÃO DO ENEM : CORREÇÃO, REVISÃO OU CONTESTAÇÃO. É necessário que haja disponibilização do espelho das redações originais dos candidatos para verificação. É tudo muito subjetivo. Primeiro que todos têm direito a conferir suas notas e corrigir seus erros. Segundo que os professores não são infalíveis e podem cometer erros na correção prejudicando algum candidato. Terceiro que a própria formação dos professores em cada estado, região ou instituição torna particular a interpretação, o entendimento sintático e a própria correção gramatical das provas, o que não é muito justo. Então com certeza TEM que haver uma forma de recurso superior nos casos de dúvida.

  5. Desde 2011 faço tal exame, e nunca obtive nota inferior 900. Nesta edição, tive uma surpresa incrível…fiz 700. Conclusão meus caros: você pode seguir perfeitamente todos tópicos de um texto dissertativo, exemplificar e defender sua posição vigorasamente; mas, citar algo contrário ao pensamento político de esquerda…tenha certeza que sua nota cairá drasticamente. Passando a dica.

  6. Como posso ver a minha nota? Já tentei,porém não consegui,alguem pode me informar ou disponibilizar essa informação?! Por favor.

  7. quero muito saber onde posso ver minha redação corrigida. Tive uma nota boa e quero ver a correção 760,00.

  8. Sai dia 20/03. Calma! São milhares de redações para digitar e por no sistema. Vocês acham que daria para fazer isso um mês depois de terem sido lançadas as notas? Só sabem reclamar

    1. Amigo, se você estivesse mais por dentro saberia que elas são digitalizadas para a correção.

  9. Gente por favor, alguém sabe informar come ver a redação corrigida?
    ja procurei em todos os locais e não conseguir ver!!! ajuda por favor!!!!!
    Josué obrigado!!!

  10. Isso deveria estar na mesma página de pontuação:(. É muito injusto não ter acesso as redações, estar muito
    complicado e confuso. Quero minha correção? Como vamosmelhorar sem saber onde estar o erramos!??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *